Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

 

SECCIONISTA

Paulo Codinha

MAIS INFORMAÇÃO


 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

 

INFORMAÇÃO

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES (MASCULINO)

Triatlo Longo de Lisboa - Resultados


IRONMAN TEXAS

Fotos


CASCAIS WORLD

Site oficial


CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTÂNCIA

Resultados

 

   

 

 

 
 

TRIATLO DO DOURO - DISTÂNCIA LONGA.

Mais uma brilhante prestação dos triatletas do Clube TAP Portugal, desta vez no Douro Triatlo Internacional - Campeonato Nacional Longo de Grupos de Idade, realizado no passado dia 28 de Agosto.
A Triatleta do Clube TAP, Alexandra Vicente, sagrou-se campeã nacional do Escalão 35/39, cumprindo os percursos de 1.900 m de natação; 86.120 m em ciclismo, e 20.450 m de corrida, no tempo de 06:01:19.
No escalão 50/54, Paulo Codinha do Clube TAP obteve o 5º posto, cumprindo os mesmos percursos em 05:15:14.

CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL - SETÚBAL.

Setúbal foi palco de mais um grande fim de semana de competição que reuniu a família do triatlo e assegurou a disputa do Campeonato Nacional Individual de Triatlo de 2016.
Paulo Codinha, triatleta do Clube TAP Portugal sagrou-se Campeão Nacional de Veteranos III, cumprindo os percursos estipulados, com um tempo total de 2:23:41
Parabéns, Paulo Codinha por mais uma brilhante participação!
Veja mais fotos aqui >>>


TRIATLO DO CLUBE TAP PORTUGAL BRILHA OUTRA VEZ

Paulo Codinha, Nuno Carvalhinho e João Pedro Martins constituíram a equipa do Clube TAP que competiu no Triatlo Longo de Lisboa, prova inserida no Calendário do Campeonato Nacional de Clubes, e que obteve um honroso 9º lugar da classificação geral.
Parabéns aos nossos triatletas!
Consulte os tempos dos nossos triatletas no ficheiro PDF à direita.

Mais um pódio para o nosso Triatleta Paulo Codinha

Cumprindo mais uma etapa do brilhante percurso atlético, Paulo Codinha, atleta do Clube TAP Portugal, obteve a 3ª posição na classe VET3, no Triatlo de Quarteira.

clique na imagem para ver mais fotos

Paulo Codinha e Nuno Santos brilham no Campeonato Brasileiro de Longa Distância.

No passado dia 12 de Março, em Cumbuco (CE), o Clube TAP Portugal marcou presença na prova Triatlo Half Ironman de Fortaleza, na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Longa Distância, com as brilhantes prestações de Paulo Codinha (2º classificado no escalão 50-54) e Nuno Santos (8º classificado no escalão 45-49).
Consulte os resultados oficiais no ficheiro PDF à direita.


Rodrigo Baltazar vence o Cascais World!

Prova CASCAIS WORLD
A prova World (1,1 km natação, 46 km ciclismo e 10,5 km), na distância aproximada da olímpica, foi ganha pelo atleta do Clube TAP, Rodrigo Baltasar (02:05:54), um dos cinco portugueses que vão marcar presença, a 10 de outubro, no Ironman do Havai, a prova mais prestigiada do mundo da distância.
Nelson Mestre (02:08:06) e o veterano José Mário Ribeiro (02:08:10) foram, respetivamente, 2.º e 3.º classificados.
Nas senhoras, o pódio foi constituído por Abigail Santana (02:38:03), atleta norte-americana a viver em Portuga, Susana Almeida Coelho (02:39:42), e Maria Medeiro (02:40:09).
De referir que, para além das provas individuais, houve ainda competição por estafetas, em ambas as distâncias, e estafetas para empresas a Everis Corporate Division, onde foi grande a festa entre os elementos das várias equipas concorrentes.