Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

 

SECCIONISTA

Carlos Picado

MAIS INFORMAÇÃO


 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

INFORMAÇÃO

 

CALENDÁRIO DE PROVAS 2017

Torneios de Ranking List e Campeonatos Nacionais

CAMP. DISTRITAL LISBOA INDIVIDUAL

Classificação 1ª Fase

CAMP. DISTRITAL LISBOA PARES

Calendário

CAMP. DISTRITAL LISBOA EQUIPAS

Calendário

GALERIA DE IMAGENS


PALMARÉS

Campeão Nacional de Equipas INATEL - 2014/2015

Palmarés ASCA

3º lugar Equipas Masculinas 2009
5º lugar Equipas Masculinas 2011

 

 
 
 
Realizou-se no dia 20 de Maio de 2017 o Torneio de Ténis de Mesa organizado pelo Grupo Cultural e Desportivo da Casa da Moeda.
O Clube TAP Portugal participou nos dois torneios que se realizaram no mesmo dia. No primeiro dia do Torneio, realizou-se a prova por equipas, com 16 concorrentes, onde o Clube TAP Portugal participou com as equipas A, B e C.
As classificações obtidas, foram as seguintes: Equipa A - 5ª classificada; Equipa B - 7ª classificada e Equipa C - 8ª classificada.
Seguiu-se o torneio aberto a contar para o Ranking INATEL. Com a participação de 63 atletas, os mesa-tenistas do Clube TAP Portugal obtiveram as seguintes classificações:
4º - Rui Gonçalves
5º - Carlos Picado
9º - Pedro Lopes
12º - José Pinto
16º - Jorge Picoto
Os restantes mesa-tenistas do Clube TAP Portugal não contaram para a classificação. Neste torneio, do segundo dia, o Clube TAP Portugal obteve o 2º lugar por equipas.

No Torneio Santander Totta, realizado no passado Sábado, 25 de Março, no Pavilhão INATEL em Lisboa, Torneio de Equipas, com 14 participantes, o Clube TAP Portugal esteve representado pelas Equipas A, B e C, que obtiveram, respectivamente o 3º, 6º e 7º lugar. No cômputo geral, o Clube TAP Portugal ficou classificado em 3º.
Posteriormente, realizou-se o Torneio Individual a contar para o Ranking INATEL, onde participaram 52 atletas. Os Atletas do Clube ficaram classificados entre os primeiros 16 lugares:
Paulo Ferreira - 4º classificado.
Rui Gonçalves - 8º classificado.
Carlos Picado - 14º classificado.
Paulo Lopes - 17º classificado.
Participaram ainda os seguintes Atletas do Clube: José Pinto, Jorge Picoto, Ricardo Alves e Allen Azevedo.

As equipas A e B do Clube TAP classificaram-se para a 2ª fase do Campeonato Distrital de Equipas do INATEL. Parabéns aos nossos mesatenistas pela brilhante campanha.

A Secção de Ténis de Mesa do Clube TAP PORTUGAL sagrou-se Campeã Nacional de Equipas 2014 - 2015 (INATEL), na 3ª Categoria de Seniores Masculinos.
PARABÉNS À NOSSA EQUIPA!