Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

 
 

 

 

 

 

 

 

Mutual TAP

 
 
 
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.comMUTUALIDADE, O QUE É: Com o objectivo de cooperar com as famílias dos Empregados TAP após a morte dos mesmos foi criada, em Novembro de 1964, a Mutualidade, hoje  MUTUALTAP. Passados 40 anos somos cerca de 4000 Associados, sempre com o mesmo espírito de ajuda. Com o lema “Hoje para os outros, amanhã para Si”, contamos consigo! Inscreva-se na Secretaria do Clube TAP Air Portugal!! 
Em 1992, procedemos a uma alteração do regulamento de modo a podermos favorecer os Associados em vida, facultando-lhes assim verbas que doutro modo, só poderiam ser auferidas pelos beneficiários dos Associados.
Estas verbas, solicitadas com comprovativos, poderão ser recebidas aquando de situações de casamento ou nascimento de filhos, bastando para o efeito ter mais de 2 anos de Mutualista.
Mas não é só, também devido a reforma por invalidez ou reforma por limite de idade (65 anos), poderá receber até 70% do valor a que tem direito, ficando, no entanto, sempre 30% do valor total para após o seu falecimento, os beneficiários possam ser auxiliados. 
Para beneficiar destas “pequenas” ajudas, basta descontar 1% do seu vencimento mensal e, assim, “acautelar o seu futuro”.
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com